DeLorean do "Regresso ao Futuro" tinha pneus Goodyear


O mítico DeLorean DMC-12, conduzido por Marty McFly e Doc na saga "Regresso ao Futuro", estava equipado com pneus Goodyear, mais concretamente com Steel Belted Radial Goodyear F1.

A trilogia de "Regresso ao futuro" foi realizada por Robert Zemeckis e produzida por Steven Spielberg, Bob Gale e Neil Canton. A sua estreia, entre 1985 e 1990, constituiu uma autêntica revolução por, entre outros aspetos, trazer ideias inovadoras que nos mostrava sobre o futuro.

Uma delas vaticinava que os automóveis de hoje voariam. E mesmo que este prognóstico ainda não se tenha cumprido e os automóveis continuem a circular sobre a estrada, algumas outras ideias do realizador acabaram por materializar-se, como, por exemplo, as videochamadas ou os óculos inteligentes.

"Em "Regresso ao Futuro", Doc foi um visionário e, para nós, é um orgulho que a sua máquina do tempo contasse com os nossos pneus. Para mais, muito nos satisfaz que os fãs da trilogia continuem a confiar nos pneus da Goodyear para equipar os seus DeLorean, um automóvel que se tornou num verdadeiro ícone de uma geração", afirma Héctor Ares, responsável de comunicação da Goodyear Dunlop Iberia.

Comentários

Mensagens populares