Carros icónicos inspiram coleção de... peúgas

Peúgas catitas para quem não pode comprar os carros


A Heel Tread lançou uma coleção de peúgas inspiradas nalguns dos mais icónicos modelos de automóveis.

O design das meias desenvolvidas pela marca portuguesa criada por Gonçalo Henriques e João Simões tem como inspiração algumas das maiores paixões dos  fundadores. Nesta coleção dedicada ao mundo automóvel há referências a alguns dos modelos que o Gonçalo e o João consideram mais icónicos.

«O grande desejo é, desde o início, fugir aos bonecos e padrões mais óbvios, aos clichés dos flamingos, ananases e cerejas. Por isso, todos os pares têm uma história associada, uma desconstrução do tema transposto para este acessório trendy», explica João Simões, co-fundador e designer da Heel Tread. «Queremos trazer para o mercado meias sofisticadas mas extrovertidas, de qualidade superior mas acessíveis a todos», acrescenta.

Ferrari GTO, Lamborghini Miura e Ford Mustang são alguns dos modelos automóveis contemplados neste primeiro lançamento, num total de 20 opções. As próximas coleções já estão a caminho e terão como mote viagens, gadgets e cocktails.

A Heel Tread está à venda em 10 lojas entre Lisboa, Porto e Aveiro. Em Lisboa, pode ser encontrada no It Market (Centro Colombo), UOY (Embaixada) e Feeting Room. No Porto, mora também no Feeting Room e, em Aveiro, na loja Cais das Falcoeiras. As meias estão disponíveis também na loja online da marca.

Má notícia: não há um par dedicado ao Peugeot 205 Junior. A rever, meus caros Gonçalo e João :)

Comentários

Mensagens populares